quinta-feira, 7 de julho de 2011

Verdadeiras identidades.

Eu coloco muitas vezes em meus textos, eu como a personagem principal, ou como terceira, ou os crio, crio situações, invento... As vezes só quero por as identidades verdadeiras.
Meu modo de escrever é brusco. Não tento ser amigavel, por que eu não sou.
Não me apresente a uma roda de pessoas, eu não vou me associar.
Não me force, ou, não venha sendo simpático comigo, não vou virar sua amiga do nada.
Eu não confio em ninguém.
Meu ex chama Leandro Polette. E hoje ele veio em casa dizer que não me quer mais, que está com outra a um mês, que não há mais sentimento algum por mim.
O que? Se eu tenho vergonha disso? Não, por que? Por que você é fraco, pra sentir? Você sentiria?
Meu Pai chama Marcelo Cardoso, e ontem fez um ano que ele faleceu, acidente de moto.
O que? Se eu fico triste? Claro que eu fico, sou humana, certo? Como foi o acidente? Ele não sofreu nenhum arranhão, ele quebrou o pescoço. Eu o amo, e é o unico homem da minha vida. Ninguém o substitue, não irá substituir.
Minha mãe se chama Paula Regina do Nascimento de Souza. Ela acha que eu sempre estou mentindo pra ela.
O que? Se eu me preocupo? Não, todo mundo mente pra mãe, quase todo dia. Por que a gente é filho. Só os pais que não se lembram que eles também foram e fizeram as mesmas coisas.
Minha melhor amiga chama Marina Cunha. Ela é louca e grita quando dirige, e diz "uhul" quando tatua.
O que? Se eu tenho vergonha? Não, eu amo ela. Ela me entende muito bem, embora seja bem estressada.
Meu namorado se chama Raphael Maramaldo.
O que foi? Você não sabia? Ele me entende sempre. Isso me causa alivio. Isso fará com que eu durma muito bem.
Meu amigo de alguns anos se chama João Paulo. Ele é um grosso.
O que foi Pe, achou ruim seu cavalo? Hoje você me disse boas verdades e  pela primeira vez concordei com você!
Meu irmão se chama Caio Minelli.
O que? Não, não é o Caio Souza meu irmão de três anos, é Caio Minelli mesmo... meu amigo de puxões de orelha.... só ele lê meus problemas... só ele desce na praia me ver... Só ele me xinga de verdade.
Meu nome é Pietra Natalia Cardoso.
O que? Você achou que minha vida fosse perfeita e eu fosse uma amargurada que escreve textos depressivos da minha rotina de sempre?
Não, eu sou comum como você, filho da puta.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário