quinta-feira, 21 de julho de 2011

Musica, cigarro, vista terapia.

Não vou colocar personagens dessa vez pra descrever o que estou sentindo AGORA, e muito menos ficar medindo palavras, então para começo de texto EU QUERO QUE SE FODA!
Fui lá fora, e confesso que não estou nada bem, e não tem nada a ver com bosta nenhuma que vocês achem que tem, então não me mandem comentários bestas ou tentem me consolar, ou me agredir, enciumar, ou  o caralho a quatro, por que o problema meu bem, NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO.
Fui lá atrás de casa, e puta lugar bom. Quando fico assim, como fiz agora a uns minutos atrás, sentei lá na varanda, acendi o ultimo misero cigarro, e foi o melhor fumado.
Coloquei o som. E quando ele terminou eu coloquei de novo! Sabe como é isso? Esse som, poe pra tocar ai, agora, to mandando você seja quem for, por! http://www.4shared.com/audio/MZIM9Zp7/TVD_-_1X15_-_Above_The_Golden_.htm
É O QUE TOCA!
Fumei, e senti o maldito cheiro e gosto do cigarro penetrar minha garganta, chegar aos pulmões, sair pelas narinas, e por ultimo pela boca.. brinquei com a fumaça e esperei ela despir-se na noite nua e gelada de hoje... até que ela sumiu. De novo, o mesmo processo.
A vista.... fiquei querendo encontrar alguém em cima do telhado para conversar. Quis sair correndo,quis me jogar do alto para poder me queixar de alguma dor. A mania de sentir dor, a mania de sentir dor.
Estou carregada, cansada, quero uma vida nova, acho que quero mudar.
Pra onde? Como? MUDAR O QUE?
Tantas perguntas cansativas.
HEI, esse ponto de interrogação? SAI DA MINHA CABEÇA!
E a procrastinação para tomar banho.... levantar minha bunda daqui e ir até lá para poder dormir. Que saco!

                                                                            É A VISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário