quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fiquei, estou feliz.

E imagine ai em sua mente, um belo e GRANDIOSO sorriso, muleque!
Hei, quem é a mãe do mingau?
Bom, meu dia foi mais ou menos assim, acordei meio dia e alguma coisa, não me lembrarei dos minutos, não me faça lembrar. Fui a pé até a padaria, cheguei lá e fui direto para o Simioni pegar o numero da minha carta.
O dia estava caloroso... e na Jambeiro um inferno, tinha um trator enorme fazendo PI PI PI PI PI no meu ouvido. E foi assim por algumas horas infelizes.
O céu claro, quente, como eu mais odeio.... Calor, calor.
A mãe do mingau é a Mãezena....
Passei a tarde toda conversando com quem me faz bem pelo telefone, recebendo mensagens engraçadas e como me fez rir. Tomei algumas latas de coca para a cafeína nutrir meu corpo e cerebro... me mantenha acordada por favor!
Mal escutei musica hoje, não vi a maldita TV, por que nunca vejo, e por que hoje não fiz questão de ligar a da padaria.. com aquele barulho todo, pra que?
E a vó do mingau? é quem?
Recebi visitas de amigos no trabalho e passei algumas horas me distraindo com aquelas conversas fiadas, que nunca tem fim, pois bobagens são sempre longas. Na verdade hoje, não estou nem um pingo inspirada a escrever por aqui... é mais mesmo para não passar em branco.
O aniverssário de alguém está chegando e não faço idéia do que dar.. como agradar? Odeio dar presentes. Não pelo fato do gastar, mas pelo fato do "a pessoa gostar!".
E quando elas fingem? Vejo sempre quem está fingindo, é sempre tão óbvio.
Eu, sou o ser humano mais dificil em expressões boas. Mesmo quando ganho algo que eu ADOREI, nunca sei se estou  conseguindo ser sincera o suficiente. Eu agradeço de verdade e gosto, mas me dá a impressão que estou sendo falsa. Rola isso com você? Como mostrar pra pessoa que você realmente gostou de algo?
Agora já pra eu fazer uma cara cinica, e ser irônica, nisso meu bem, pode contar comigo!
Ontem minha mãe, após algumas semanas com palavras entaladas na garganta veio "conversar" comigo. Sempre, sempre, que tua mãe diz: "Eu quero conversar com você" é por que ela vai gritar, e praticamente te bater.... É mãe né? Tem como fugir delas? Então ela ficou falando falando falando, e por vezes gritando sem motivo algum.. e ela gritava sempre dizendo: "TIRA ESSA CARA CINICA DAÍ!" "PARA DE ERGUER ESSA SOMBRANCELHA FAZENDO POUCO CASO!" "QUE CARA DE MERDA É ESSA?!" Pois é amigo, são coisas assim que eu não sei deter.
Mas fazer o que? Se com 18 anos eu não mudei... daqui pra frente você acha mesmo que vou mudar?
Ah, e a vó do mingau é a Véia Quaker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário