domingo, 10 de julho de 2011

Domingo diferenciado.

Hoje não foi um domingo qualquer, ou, comum aos meus domingos.
Se tentassemos ter resolvido tudo ontem, talvez teriamos ficado em uma mais ou menos, e hoje talvez nem estivessemos juntos pelo desanimo, ou eu já teria explodido de impaciencia.
Hoje foi perfeito.
Eu costumo reclamar dos meus domingos, como em alguns post's deste, eu reclamei, choraminguei.
Nunca tive a coragem de ir até o tumulo do meu pai, justamente por não saber qual seria minha reação, em ver dele um sorriso tão lindo, pregado em um lugar que até o nome assombra, cemitério.
Você foi o conforto perfeito.
A tranquilidade da qual aderi, saindo de lá ao seu lado, de mãos dadas, com todas as lágrimas negras no rosto, foi a melhor sensação do dia.
O alivio de ter pedido o sincero perdão, foi o mais digno.
O sorriso que vi em seu rosto o tempo todo, não tem preço.
Nunca gostei de acender dois black's tanto quanto para te dar um.
Alias, nunca gostei de compartilhar meus 20 amigos com ninguém, a não ser com a Má, que me acompanha deste o primeiro. rs
Meu domingo....
Depois daquele momento, colocar minha cabeça para fora e olhar as estrelas tão vivas ali, foi um momento que a muito tempo eu desejava... você me proporcinou da melhor forma, COM VOCÊ.
Enquanto na realidade você viajava escutando Aerials, eu te olhava pelo retrovisor do carro.
Foi como saber apreciar uma cerveja, no melhor dia, do tempo perfeito, e na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário