sábado, 23 de julho de 2011

Sabado.

Sempre falo dos meus domingos, mas nunca dos sabádos... vamos lá então.
Estou morrendo de sono. Sai ontem com minha amiga, ouvindo deste que estavamos em casa: "Mas a gente vai embora cedo, por que amanhã eu trabalho. 2h vamos embora, é sério!"
A banda estava ótima, eram quase 3h e estava tocando pra caramba. Fomos embora as 3h, por que ela foi se encontrar com o ficante. Concluindo, ela foi dormir tarde do mesmo modo e, eu fiquei puta.
Não queria ter ido embora tão já. E ai fulana, foi dormir cedo para trabalhar? hunf.
Bom, vindo para o trabalho hoje, vi pessoas sentadas na frente de um bar, tomando crveja despreocupadas com o dia.
Simplismente porque é sabado.
Um menino andava descontraido de bicicleta e, deveria estar preocupado somente com o que faria a noite...Se jogaria bola com os amigos, sairia ou, dormiria. Simplismente por que é sabado.
Alguns moços lavavam seus carros rindo da noite passada, esperando por mais uma de hoje, para levarem suas meninas bobocas dar uma volta. Simplismente por que é sabado.
Eu estou aqui, atrás desse balcão, ouvindo um sertanejo insuportável que a funcionaria colocou pra tocar. Fico aqui nesse quadrado até as 20h.
Droga, esqueci meus fones. Mais uma vez!
É, hoje é sabado.
A vida é sarcástica e, eu participo dela e toda sua "irônia".


                                                     ...     ...     ...

Sempre achei uma cliente que vinha aqui perturbada da cabeça. Vivia trancando o filho no carro, tratando ele aos berros e tapas. Estressada é o verbo que a descreve. Hoje, ela entrou com a mãe e com o filho para comprar pão. O menino tem o capeta encarnado no corpo. Subiu no balcão, pulou, bateu na mãe e ficou gritando "EU NÃO VOU MAIS SUBIR!"
Ai vem o ditado "filho de peixe, peixinho é."
Chegou um homem e em seguida uma mulher que se conheciam. Comprimentaram-se. E ele disse: "não não, pode pedir" Ela: "não, magina... Bom, me vê seis pães!" --' Ser humano é incrivel.
Estou comendo Suflair, por que não há nada melhor.
Passa sempre um moço aqui, todos os dias, fumando um cigarro, diz "oi". Ele paquera a moça que trabalha aqui... É casado e tem uma filha.
Hoje ele me perguntou o horario e dias que trabalho e, onde eu moro.
Homem né? É por que é homem.
As pessoas são sem noção.
"Eu trabalho de domingo até as 16h"
É caros amigos, sempre tem um numa pior que você.



                                                                 ...    ....    ....

Comecei a escrever nessas folhas enormes que embrulha lanches, por que sempre esqueço minha agenda em casa.
E por que nessas consigo escrever mais. Agora são 15:51 hr, e estou com dor de cabeça.
A Jambeiro movimentada de pessoas que estão descansando o corpo da semana que passou.
Que sooono, Quero ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário