segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pai

Ah Pai, como eu queria que você estivesse aqui embaixo. Mas você, você está mesmo "aí em cima"?
Se você estivesse aqui ainda, já teria te ligado e teria dito "Paaai" com aquele ar melancólico, triste, sem esperança, sem foco, já esperando pelo "O que foi dessa vez filha?" como se dissese "De novo? Já falei disso com você, ai aiiii Dona Pietra!"
Tem como você ler isso?
Aí tem internet?
É mesmo do modo como se lê nos livros? Seus violões e guitarras estão ai? Você faz show's de rock? Ou você não faz nada? O que você faz ai em cima pai? Você ainda está dormindo? Já acordou? Já foi curado por dentro? Se deu bem? Cade você pai? Por que pai? Por que? Foi tão cedo, de modo tão rápido, tá tudo uma merda aqui sem você!
Desculpa Deus. Ouvi falar que não se pode reclamar pra quem se foi, não é? Mas é que ninguém aqui é mais criança.
Então eu posso reclamar pra você, Deus?
Por que tirou ele de mim, assim?
Por que um homem tão rico em bondade, e em dons como ser musico e ser homem de verdade. Pai que criou a filha dando todo o amor e tudo o que podia. Pai, que acariciou minha cabeça quando pedi colo.
Por que Deus? Seu estúpido! Menino mal!
A vida é injusta não é? É tão injusta quanto os próprios seres humanos que vivem nesse mundo sujo, por que é só gente fraca e corrupta. Gente cheia de verme. Gente BURRA.
Porque Deus. Por que você coloca tanta gente assim no mundo?
E eu ouvi falar que "é tão bom quando tudo dá certo, sonhei com quem quero e desperto feliz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário