domingo, 10 de julho de 2011

Composição.

"Do que é composta a mente das pessoas?"
Resposta do Pe: "MALDADE!"

"Esquece o nosso amor, vê se esquece.

Porque tudo no mundo acontece
E acontece que eu já não sei mais amar.
Vai chorar, vai sofrer, e você não merece,
Mas isso acontece.
Acontece que o meu coração ficou frio
E o nosso ninho de amor está vazio.
Se eu ainda pudesse fingir que te amo,
Ah, se eu pudesse
Mas não quero, não devo fazê-lo,
Isso não acontece."


Eu acordei hoje, berando uma da tarde, com vontade de mijar, e nem por isso minha preguiça me permitiu ir ao banheiro. Então fiquei segurando a vontade. Olhei pro chão, peguei o meu note e entrei na internet, pra variar. Todos sairam. E pra variar não lembrarão de me trazer o almoço... tudo bem, peguei do chão o lanche de ontem e comi o ultimo pedaço já mordido. A batata frita estava mucha e enchargada de óleo...bom, não a comi.
Ontem a noite foi uma conspiração para o errado.
Um tal de Talentoso armou um joguinho pra cima de mim e do meu namorado, pra destruir a relação... claro, ele partiu de cima pra mim e fez o jogo com o Raphael... Deu certo? Bom, não sei se o meu sinismo com o do Rapha permitiu algum sorriso entrar no rosto dele, mas, pra variar, óbvio, quem errou na história fui eu. Mulher sempre leva né? Burra, mas uma vez eu fui burra.
Do que é composta a mente das pessoas? Realmente, pura maldade.
Ainda sobra alguns bons? Eu duvido.... mas alguns devem estar por ai, ou já se foram. Vaso ruim não quebra logo, não é o ditado?
Eu sempre preciso sentir algum tipo de dor quando minha vida desanda de tal forma... por isso nesses ultimos dias fiz 4 tatuagens sem parcela longa de tempo... bom, fazer o que.
É o que me acalma.
Logo farei mais uma... e será outra grande.
Meus dias andão assim, calmos para quem vê de fora.. mas dentro da minha cachola  tão turbilhada.
Sempre quando o ser humano está em uma linha reta e estável, vem uma ventania de coisas ruim, que bambeiam a corda deste seu começo, até o seu fim. Eu não consigo parar em pé nem por 3 segundos. É duro....
Tem um dia que penso que parei em pé, mas no final do dia eu caio de novo.
É assim com todo mundo?
Quando tudo vai muito bem, tudo que há de ruim acontece numa pancada só.
Não conheço ser humano que vive bem e só bem.
Você conhece? Você é assim? Me dá a receita, por favor?
E ai eu levantei, e fui mijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário