sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Irritação

Ultimamente tenho acessado meu Facebook, e me perco perguntando por que me irrito lendo as bobagens que as pessoas escrevem, ou simplismente por que me irrito vendo certo tipos de fotos. Qual a necessidade do ser humano, em mostrar que tem a capacidade de ser tão imbecil, maior do que a capacidade de ser uma pessoa decente?
Na juventude de hoje nada mais passa de bebida, beijar todas que podem e, mostrar seu status.
Alias, eu pensava que, esse objetivo de ter transado e ficado com todas as pessoas da sociedade, era somente do homem. Já que tais costumam ser mais atentados a esse pudor.
Mas me engano, mulher também anda com um fogo hein?
No que levará uma jovem que está saindo com um cara, se preocupar a ponto de pedir opiniões de fora, de como sair com outro moço, que é amigo desse cara, sem o tal descobrir.... "Ai, mas e se ele não ver?" Hei, qualé que é?
Ai vamos para o processo da merda.
Ela vai lá, fica com o amigo do cara, sem o tal ver. ÓTIMO. Parabéns, próxima etapa...
Esse segundo humano vai abrir a boca pra alguém, ÓBVIO.
O comentário vai repassar da forma mais rápida e cada vez mais gorda do que a forma anterior...
A mina vai ficar com fama de que hein? A famosa PUTA.
-"Hei tá vendo aquela mina ali? Já comi!" "Aquela? haha, eu também já, saiu comigo enquanto tava saindo com fulano..."
Machismo existe ainda sim, por mais que mulheres tenham o mesmo direito dos homens, eles dão valor a mulher que se dá valor. Descobri que é fato: HOMEM NÃO NAMORA MENINA FALADA. Eles querem as que nunca cairam na boca do povo, as que realmente são as "santas".
É.
Eu, já nem tento mais dar opinião sobre isso por que.... Hoje ninguém é de ninguém não é mesmo?
E a juventude é pra isso, APROVEITAR. Beber bastante, sair, dar, receber, ficar de porre, tomar no cu, no outro dia não lembrar de nada, até sua fama for elevada e não por causas boas, não. E seu filho ser um lazarento igual a você.

Outro dia estava indo pro Clube, com o busão de tal. Só tinha o motorista, uma funcionaria e outro menino lá no fundo na ultima cadeira. Eu sentei na frente.
O motorista e a moça, conversavam sobre um caso que ele estava tendo com uma mulher.. Ai já não sei dizer se é namorada, mulher, ficante.. Mas o assunto era sobre o passado dele, e dela não aceitar, e incrimina-lo por certos atos.
Quando chegamos no clube e a funcionaria desceu, ela disse: "A verdade, é que todo mundo tem um passado, você tem um, só que ela ainda nao aprendeu a tira-lo da reta...."
A verdade, é que realmente TODO MUNDO tem um passado, simplismente por que nossas vidas são constituidas de anos, meses, dias, horas, minutos e segundos, do qual quando ganham um tempo a mais, passam... e viram nosso passado. A linha á cima é um passado, esse passado escrito é um passado...
E a dor que a gente sente, só a gente sente. Ninguém mais sabe descrever, julgar isso. Por que é único, é nosso.
As expêriencia que passamos, os atos que fizemos, o que perdemos, o que ganhamos, nossa sensação, cabe só a NÓS decifrar, e dar notas a isso.
Nós mudamos sim, com erros e acertos. Tudo na vida trás consequencia, sejam elas boas ou ruins, nos dão uma lição.
Toda pessoa quando se relaciona, por saber ou descobrir do passado de outra, por vezes ficam felizes... por vezes desconfiam... E ai vem o por que. Por que ninguém quer ter seu passado julgado por ninguém, mas também ninguém deixa de fazer isso com os outros.
Falar é facil, julgar, incriminar... Mas olhar para si e avaliar o que fez, DÓI.
E sempre vai ser assim, todo mundo tem passado, e todo mundo vai julga-lo uma pessoa ruim ou boa por ele...
Por que ser humano é assim. DESRESPEITOSO.
Ou você já conheceu alguém perfeito?
Ninguém vai te entender. Por isso não se revolte. O que você foi, deixou realmente de ser, mudou... só você vai enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário