segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Boa Segunda.

Bom dia. Dormiu bem? "Eu dormi pra caralho" como conclui meu namorado.
Je suis aise de parler de moi, Mounsier!
Meu final de semana foi assim, trabalhei sabado a tarde, e a noite meu amor veio em casa. Comemos uma pizza maravilhosa, não tão maravilhosa como nossos momentos mais intimos, nossas conversas e nossas risadas. Dormimos juntos, e foi belo acordar e encontrar seu corpo ao meu lado, adormecer de novo... acordar, e como um ciclo vicioso, passou-se assim a madrugada.
Domingo! Fomos para Rio Claro, ficamos por lá a tarde, voltamos pela noite. Foram tantos beijos que me perdi... Me perdi e até esqueci que fora dia dos pais.
Dia dos Pais...
Pai, feliz dia dos pais, um tanto quanto atrasado. E ai vemos o quão engraçado é. Eu me esqueci dessa data, mas você fica em minha cabeça 24h. E não é exagerando, é verdade. Eu acordo e penso em você, passo o dia, fazendo as coisas pensando se você está vendo, o que você está achando, se esta feliz, gostando, rindo... Como você está ai, onde você está?
Ano passado esqueci do seu aniverssário... Lembra? Foi em um domingo também... Mas não esqueci de você. No dia pensei em te ligar, mas não liguei.. mas não para te dar os parabéns, só pra falar com você. Esquecida né? É Celão, é tua filha muleque!
Pai, eu te amo! Se essas palavras podem chegar até você, EU AMO VOCÊ! Meus melhores 17 anos foram ao teu lado! Meus melhores momentos, conversar, risadas, puxões de orelha, foram com você. Tu foi meu pai, meu amigo, irmão, mãe, Celinho, Celão, Marcelo, foi TUDO! E agradeço por você ter me ensinado a avaliar as coisas mais belas da vida. Simplicidade, cumplicidade, parceirismo, sinceridade, amor. A dizer a palavra AMOR.
Sou sua Porcolintcha sim, e nunca tive vergonha de dizer isso a ninguém. Fica com Deus, pai. Te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário