segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cinquenta reais

Caros telespectadores, meninos, meninas, jovens, adultos, pessoas, homofóbicos, gays, filhinhas de papai de plantão, Bom dia & Companhia está no ar!
Por favor, peço do fundo do meu coração, NUNCA, comprem dois ou cinco pães e paguem com nota de 50 ou 100 reais, em plena 08:00h da manhã.
Sempre tive implicancia com velha. Velha é 8 ou 80. Ou a velha é aquela velha tipo vó, ou é velha lazarenta. Aqui na padaria vem muita velha. São algumas destas que vivem com o bolso, pra não dizer o cu (acabei dizendo cu), cheio de moedas.
E compram R$0,60 de pão, pagando com R$50,00.
Onde eu tirarei troco para esta, as oito horas da manhã, com caixa semi aberto?
E pior hein, não troca pra tu ver a cara de merda enrugada delas.
Cara senhora, por favor, dei-me paciencia nessa segunda-feira nublada e linda.
O ocorrido foi que...
-Mas alguma coisa, senhora?
-Não, só isso...
-R$1,50
(Me entregou a nota de 50)
-A senhora não tem trocado? Estou sem troco.
-Não, não tenho (cara de merda enrugada)
-Certeza senhora? (com intonação de merda igual a cara dela)
-Não, não tenho...
(Com a paciencia já no talo...)
-A senhora espera eu trocar então?
-Ô bem. (Tipo velha boazinha)
Sai correndo feito uma louca, por que a padaria estava cheia e aquilo me traria uma fila de caras de bosta, então tentando ser rápida, torci o pé. EEEEEEE!
Resultado: Cheguei mancando com o troco da velha. MUITO BEM! O que peguei pra mim nisso tudo?
R$1,50 sem juros! E ela ficou com os R$48,50 dela.
Pietra, você não conseguiu juntar caixa?
SIM!
E o que aconteceu?
Um tonto veio pagr café com uma de 100.      =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário