quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Olá!

Ao certo fazem duas semanas que não escrevo um texto, que seja digno de ser chamado de texto.
Acho que todo o assunto que tinha acabou. Ou toda a criatividade, ou toda a vontade de falar mal alheiamente. Sejam de pessoas, fatos, gêneros, tanto faz.
A questão é que vim dar boa noite.
Estava no banho agora, a vontade foi subita. Entrei no quarto e, ainda enrolada nas toalhas, sentei para escrever.
Por que as vezes dá mesmo é saudade de escrever escrever escrever coisas, a não ser romances pro namorado.
Esses dias passei algo da minha mente para o papel lá na padaria... Mas, odeio transcrever para o blog.
Me dá preguiça e certa tontura...
Prefiro deixar lá no papel mesmo.
Preciso me benzer. Ando podre!
Uma semana toda fiquei com muita febre e garganta inflamada, não andava direito. Podre, literalmente podre! Indo pro hospital e suplicando por soro.
Quando sarei disso, tomando um remédio lazarento de forte que me fazia soltar o intestino, passei uma semana bem.... até essa semana. Ontem me deu uma dor de cabeça morfética, da qual me fez vômitar exatamente TUDO o que tinha no estômago. Bom... depois de vômitar até o rim, deitei na cama e capotei! Dormi até hoje no horario de trabalhar.
Estou bem, estou bem.
Porém a dor de cabeça tem me acompanhado nos ultimos dias.... leve, porém chata.
Será que peguei a cefaléia de tensão do namorado?
Conclui que, o problema é minha vista. Meu grau aumentou, pois nem com o óculos mais enxergo direito.
Passei o dia com ele hoje e a dor foi embora.
Incrivel, não?
Pietra, você tem dois óculos, por que não usa? Sua cabeça dura!
Pois é, ser humano é engraçado.
E por que?
Quando descubri que precisava dos óculos de grau, fui frenéticamente feliz para o oftamologista, para comprar a armação mais linda e usar com gosto!
Gosto de óculos. Acho que é um acessório que impõe muito estilo. Dependendo do tipo de óculos, claro.
Logo essa febre passou.
Usar os óculos era um saco, e por mais que fossem as melhores lentes do mercado.... carissímas. Daquelas que não riscam, não embassam.... Sujavam. E a minha paciência para limpa-las, digamos que não era muito grande.
TUDO BEM! Não contente com o primeiro óculos comprei o segundo e assim vai...
Agora estou usando, claro. Melhor que remédio. Além de não precisar tomar algo que parece que intala na minha garganta, tira minha dor de cabeça instântaneamente!
Ah, também tenho dor nas costas.
Mas isso é normal né? Quem não tem? Quem não tem a coluna torta? rs...
É Pietra, além do oftamologista, dermatologista (ah, esqueci, operei a bereba do meu olho e adivinhem só? ELA VOLTOU! Agora vou na médica again) também vá em um ortopedista!
Depois de tudo uma benzedeira, claro!
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário