sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sexta-feira.

Boa noite. Noite de sexta-feira, mas uma em casa, sozinha, acompanhada de filmes passando na tela do meu notebook no meu quarto.
Namorar a distancia tem suas vantagens e desvantagens, não é?
Por exemplo... Quando o dinheiro acaba é uma desvantagem, rs.
Como o blog é meu me sinto no direito de escrever o que quiser... Como era antes, alias nada me prende a não fazer isso.
Filmes de românces por vezes deveriam ser proibidos. O amor perfeito, e tudo dá certo! Nada é assim na vida real. E não se tratando só do romance, ou reclamando do meu. Não! Meu namoro vai muito bem, obrigada. Mas deveriam passar um pouco da realidade também né. Como por exemplo... A mulher encontra o cara perfeito, casa, tem filhos, o casamento vai broxando, eles se separam, ele se recusa a pagar a pensão, ela rala de trabalhar pra bancar o filho e ai se casa com outro cara, enquanto o primeiro cara começa a sair com um monte de mulher e o filho cada final de semana que passa com o pai, ou as vezes nem a cada final de semana, mas a cada uma vez no mês, vê uma mulher diferente na casa do pai....
Ou quando se trata de filmes de ação, os policias bonzinhos podiam morrer, e a situação financeira deveria cair e mostrar a dificuldade de pagar as contas do mês, por que afinal... Somos seres humanos não é?
Acho que gosto mesmo de ver filme pela ilusão que ele passa. HAHA!
Bom, isso tudo começou a bolar na minha mente nem sempre tão limpa, ao terminar de ver um romancinho aqui que se chama The perfect man. HAHAHAHA, isso não existe meu bem, acredite, não existe!
Alias não só não existem homens perfeitos, como mulheres também não claro. E dizem por ai que mulher é o bicho mais complexo do mundo. Que ninguém entende, afinal, o que queremos nós mulheres né? Mas ontem em uma "treta" com meu namorado vi que homem é mais idiota e mais complexo que mulher! Siiim, e não neguem isso. Vocês são piores que nós sim. Vocês é que não sabem o que querem. E cristo, como vocês adoram viver dos nossos passados né?
Bom, quem ai menina, namora, sabe do que estou falando não é?
E quando pegam pra ter ciumes? Misericórdia, SEGURA!
Tudo bem que por vezes reclamamos que vocês homens não tem ciumes, e que não ligam pra gente, só querem saber dos seus amigos, e jogos e bla bla... Mas quando tem ciumes pedimos a Deus que não tivessem. Ai entra aquela de nunca estar satisfeito com NADA, e reclamar de barriga cheia. O que adoramos fazer não é?
Por sorte tenho um namorado que não liga pros amigos, nem pros jogos nem pra cerveja.... mas que é CIUMENTO PRA PORRA.
Como já disse lá em cima perfect man NÃO EXISTE!
Nem a gente né.... mas fazer o que, é disso composta a humanidade. =D
E relendo o texto outra coisa que me irrita é o enredo de novela. Sejam elas da globo, sbt, mexicana ou o caralho a quatro, é tudo iguaaaal! Os personagens centrais da novela é o casalzinho bonitinho que vai ser separado pela megéra (e geralmente é sempre por uma mulher mesmo, por que dá mais audiencia né? Alias quem vê novela em 99% são mulheres) e ai no final a vilã ou vilão morre, ou é preso, ou se fode de alguma forma...e o casal casa, passam 5 anos e mostram eles lindos e felizes com o filho brincando no parquinho. Ai aiiiiiii.
Estou meia reclamenta hoje não é?
Esqueci o filme da locadora na casa do namorado, e o moço da locadora me xingou. HAHAHA. AI AI. Raphael, trás o filme, Raphael!
Nunca mais volto na locadora.
Estou trancafiada na cozinha, por que passaram veneno no resto da casa.... Pernelogos é o apice do inferno no verão, não? O pior é minha alergia contra a picada, minha pele fica parecendo uma coisa louca e inchada.
Então, tirada do conforto do meu quarto.... Vim para cá, sentar nessa cadeira "dura" e nesse calor.
Acho que terminei de escrever...
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário