domingo, 16 de outubro de 2011

Nós

                                     Eu, sei que me disseram por aí, e foi pessoa séria quem falou,
                                     você tava mais querendo era me ver passar (me ouvir cantar)
                                     por aí. Eu, sei que me disse por aí, que não tava muito bem
                                     seu novo amor, você tava mais querendo era me ver passar
                                     por aí. Pois é, esse samba é pra voçê, oh meu amor. Esse
                                     samba é pra você que me fez sorrir, que me fez chorar, que
                                     me fez sonhar, que me fez feliz, que me fez amar! Pois é, esse
                                     samba é pra você, oh meu amor. Esse samba é pra você, pra
                                     você sorrir, pra você chorar, pra você sonhar, pra você feliz,
                                     pra você amar!

2 comentários: