Boa noite leitores não existentes deste blog feliz, triste, depressivo, e completamente bipolar, deste pequeno ser de respeitoso um metro e meio.
Estou com as costas doloridas, encostadas na pareide (relendo texto para correções...pareide? PAREDE também)... com a fofura do travesseiro de plumas, com a fronha de flores rosas. O ventilador gira lá no teto querendo dizer algo, e gira gira gira gira.... Não cansas de girar?
O que ele tenta me dizer? O que ele vê? Paredes brancas girando girando girando? Meus desenhos passando como um borrão, rápidos rápidos... "-desliga-me sua louca! lá fora está frio!"
Pois é, lá fora está uma ventania, dessas quais, acho que uma hora ou outra levará meu telhado embora, e cairá uma tempestade tão forte, que acabará com a água do mundo!
Alias, chove tanto, tantas enchentes detonando as cidades grandes, e o povo dizendo que a água vai acabar? HAHAHAHAHA!
AH VAI! Só se for a água que sai do seu pinto, filadumaputa.
A Antartica lá derretendo, matando a vida dos lindos ursos brancos, a água dominando geral, os mares se rebeldiando e afogando o Japão, e ninguém pode transformar tudo isso de água em potável? Conta, conta outra vai.
"Os não sentidos dos títulos" é também pelos não sentidos dos textos... De novo, Pietra? De novo? De novo.
Ando meia pra lá meia pra cá, mais nunca no meio certo.
Sabe como é?
Meu dia foi agradável. O veterinário do Johnny Alcapone veio em casa passar sua medicação. Agora as pessoas alheias não precisaram mais fazer minha caveira dizendo que não cuido do meu cachorro e, querendo levar ele sem minha permissão para uma clinica. Não que antes de dizerem isso eu não cuidava.
Deixando claro a situação do meu cão, da qual a culpa não é minha, Bulldog's Inglês tem como tipico da raça, problemas de pele, por ter o couro muito claro. Então é facil qualquer bacteria se proliferar e criar feridas. Eu já tratei uma vez e, voltou, eu estou tratando de novo e, como o veterinário mesmo disse, daqui um tempo vai voltar, é fato, e sempre estarei tendo que tratar disso. Pois é da raça!
Então pessoas imbecis que falam mal de mim e do meu lindo, gordo e roncoso cachorro, calem a boca, cuidem da vida de vocês e do cachorro de vossa autoridade, ok? Alias, quem comprou meu filho fui eu, sabendo sim dos seus problemas e gastos que eu teria. Obrigada. =D
Voltando ao meu dia agradável, não fiz mais nada. Trabalhei minha carga horária, fui comprar um dos remédios do Johnny, voltei para casa. Capotei literalmente! Dormi, tive sonhos horrorosos, e acordei mole.
Logo já recebendo meu lindo namorado me chamando no msn, conversei sobre coisas de meu interesse e, entrei no chuveiro.
Está frio, meu quarto é gelado, mas hoje estou com calor.
O que acontece não?
Agora, se me permitem, alias ninguém permite nada, por que ninguém lê isso aqui, somente eu... Irei jantar.
Mas uma vez, boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário