domingo, 23 de outubro de 2011

Bom dia com cachorro.

Com cachorro em cima da cama, tremendo de medo pelos galhos da arvore, que lá fora estão cortando... Assim acordei, e hoje, é o dia que mais detesto, domingo!
Acordei com saudades de quem me ama.
Acordei com a sensação de ter que passar o dia ao lado dele.
Acordei com a vontade de beijar seu lábios.
E acordei com o medo de me arrepender.
Medo também se trata de coragem, ou são coisas muito distintas?
Você querer o seu bem, é ser muito arrogante?
É ser muito filha da puta?
É ser muito egoísta?
Eu confesso que não sei ser educada, carinhosa ou paciente, nos momentos que tenho que decidir por bem meu, o que fazer.
Nunca me dei bem com pessoas ao geral... e pra terminar relações sempre tive o rancor e a grosseria ao lado.
Também puxei de alguém, não sei muito bem quem, o fato de não dar o braço a torcer.
Não peço desculpas.... Não sei ser mansa nessas horas, nem tanto quanto carismática.
Ou fica tudo bem, simplismente esquecendo e tampando os buracos com sorrisos, ou sou de vez a pior pessoa do mundo e sim, dou as costas.
Pietra, tem que mudar esse jeito!
Pois é, estou a procura de um psicólogo. Pois ao contrário de um, eu não sei lhe dar com os sentimentos das pessoas em momentos ruins.

ps: Desculpa se nunca fui boa o suficiente pra você, sendo eu mesma.
Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário