domingo, 23 de outubro de 2011

Indiretamente...

Olá, e cá mais uma noite, começando a ser noite, com pessoas por ai, talvez bebendo demais fora da festa, para já entrar bebado.
Eu, ao contrário... minha noite começou assim, ou mais ou menos assim, ou não quero contar minha noite.
Mas eu vou.
Terminei de ver dois filmes de romances que pedimos aos céus, com as trilhas sonoras perfeitas, que gostariamos de ter em nossas vidas ser ter que apertar o play do mp3, ou qualquer dispositivo que você tenha, que reproduza ondas sonoras no seu ouvido. Que poupam seus timpanos de escutar qualquer besteira...
"Você é a menina solitária cheia de amor pra dar..."
É, cumpro esse papel, quem sabe, um dia, se meu cachorro ter uma pauta para os sapos que aparecem por aqui, eu não saía lá fora beijar um...

Esperando pelo magnífico....

Nenhum comentário:

Postar um comentário