quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Minha cabeça.

Nada está como eu queria.
E eu posso pelo menos escrever por aqui?
Por vezes estou bem e passo meu dia satisfeita! Logo entro no banho e sem pauta minha mente trás a tona todas as obrigações que tenho que cumprir, ou pelo menos as que as pessoas acham que eu devo. E o que eu quero? O que importa pra mim? E a MINHA opinião? Onde fica isso na MINHA vida?
Nada está como eu queria.
Alguns me pressionam para eu fazer o que não quero, ou que não tenho certeza se quero.
Deixo de me satisfazer com certezas que me farão feliz, por que isso comprometerá algo que terei ou farei, mais pra frente.
E por quem eu farei essas coisas?
Não... não será por mim.
E se eu não fizer? E se seguir minha intuição, minhas vontades? Me arrependerei? Não terei pensado antes?
E hora de que agora, Pietra Natalia Cardoso?
Hora de pensar em si, ou pensar nos outros?
É pensar na sua calma e aceito com si, ou sua imagem e aceito na visão e conceito dos outros?

"Pense bem.... Pense bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário