domingo, 16 de outubro de 2011

1° de julho

Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E é nos teus braços, que ele vai saber
Não há porque voltar,
não penso em te seguir
Não quero mais a tua insensatez
O que fazes em pensar
Aprendeste do olhar
E das palavras que eu guardei pra ti

Não penso em me vingar,
não sou assim
A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso,
vale mais o coração
E já que não me entendes,
não me julgues, não me tentes

O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava ao teu lado, então
Sou fera, sou bicho,
sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe, minha filha
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha
E não de quem quiser
Sou deus, tua deusa, meu amor
Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração!

O que fazes por sonhar
É o mundo que virá
Pra ti e para mim

Vamos descobrir o mundo
juntos, baby
Ah, quero aprender com teu pequeno,
grande coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário