segunda-feira, 28 de março de 2011

A unica carta.

Para Pietra com muito amor

Oi filha, tudo bem?
Espero que sim. Sabe as vezes parece que estamos muito longe, mas saiba que a distancia quando existe entre nós é só fisica, pois minha alma e todos os meus pensamentos sempre estão todos voltados pra você filha.
Então esta distancia fisica some e nós nos encontramos dentro de você ou de mim, nos sonhos, pensamentos e sentimentos, mesmo que for aquele sentimento triste de saudades.
Quantas vezes te escrevi coisas e não entreguei por medo de que você não entendesse os pensamentos do papai. Mas hoje eu vejo o quanto crescida esta, tão linda e quase pronta pra vida, sem contar sua inteligência surpriendente e dinamica, com toda essa capacidade cultural e ao mesmo tempo curiosa.
Espero que esta primeira expressão de sentimentos tenha servido para que você possa sentir o quanto você é importante pra mim e para todos que vivem a sua volta.
Continue sempre assim, meiga que respeira as pessoas e suas opiniões, linda e de bem com a vida e consigo mesma.

Um grande beijo e um uta do papai que te ama demais.
Te amo muito.
Marcelo Cardoso


Pai, me ensinou não só a andar em cima de uma bicicleta, ou matar minha vó do coração quando chegava toda ralada em casa. Me ensinou o valor das coisas simples e dos gestos raros. Me ensinou o quanto uma musica ao som de um violão pode trazer muita mais calma do que qualquer outro vicio.
Me deixou todo o carinho e ternura. Me deixou o respeito pelos iguais, me deixou a sabedoria. Me deixou o conforto de aceitar a ser quem eu sou.
Me deixou  a lembrança de quando cantava pra mim naquela velha escada. Deixou o som da sua voz ressonando em minha mente quando escuto as cordas timbrarem. Deixou-me....
Com a saudade.
Você é, e sempre será o homem da minha vida, da qual imponho o maior respeito acima de todas as pessoas.
Você é, e sempre será o pai que me carregou no colo e me fez um cafuné mesmo depois de um puxão de orelha.
Você é, e sempre será a pessoa mais bondoza e sincera da qual já conheci nos meus 17 anos de vivencia.
Voce é, e sempre será, pra mim, e para todos que te conheceram de verdade, um grande musico, um grande homem.
"sem contar sua inteligência surpriendente e dinamica, com toda essa capacidade cultural e ao mesmo tempo curioso."
Você é, e sempre será, O MEU PAI!
E nossa distancia, é somente fisica, pois nossas almas e pensamentos estão voltados sempre para nós mesmos!

Eu te amo pra sempre! Obrigada por tudo. Obrigada por 17 anos ao seu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário