quarta-feira, 2 de março de 2011

O mundo - Capital Inicial


Você que já esteve no céu
Foi tudo divertido pra você?
Chega a hora então de provar tudo o que existe.
Tire agora os sapatos, jogue tudo pro alto,
sinta o chão!
Aprender a andar descalço num mundo de asfalto, e sem coração
Até que o mundo gire ao seu redor.

Obrigado por passar mas estou de saída,
tem alguma coisa nova pra fazer?
Vamos lá então ter um dia diferente.
Eu só quero curtir, ficar á toa, viver numa boa
E você quer respostas, exige provas, músicas novas
Até que o mundo gire ao seu redor.

Vão falar que você não é nada
Vão falar que você não tem casa
Vão falar que você não merece
Que anda bebendo e está perdido.
E não importa o que você dissesse
Você seria desmentido
Vão falar que você usa drogas e diz coisas sem sentido
Se eu for ligar pro que é que vão falar
Não faço nada.

Eu procuro tentar entender por que sou importante pra você
Já que é bem melhor ser importante pra si mesmo
Eu não quero mudar, ser mais discreto, ser mais esperto.
Já cansei de propostas, dar respostas  e ter que dar certo.
Até que o mundo gire ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário