quarta-feira, 9 de março de 2011

Bobagens.

Toda vez que tomo algo muito gelado eu soluço em seguida. É algo que acontece com todos imagino. (ou não)
Eu tomo banho e leio os frascos de shampoo. Passo a espuma do cabelo na parede formando desenhos, que nunca resistem ao azulejo molhado.
Eu fico horas olhando pro computador, abrindo e fechando o orkut, procurando videos que me atraiam, e mesmo que não ache nada, eu continuo, na frente do computador.
Quando não tenho fome nem o que fazer, abro a geladeira mil vezes á procura de algo que me abra o apetite.
Bato as portas do armário, olho olho tudo mil vezes, mexo nas mesmas coisas.
Passo o canal da TV... repasso o canal da TV.
Vejo minhas próprias fotos ...revejo.
Olho o celular. Não, nenhuma nova mensagem, nenhuma ligação perdida que não escutei, mesmo com o celular na minha frente.
Deito, me sinto cansada, cansada pra ficar em pé, cansada pra ficar deitada.
Nunca nada está bom, NADA.
Abro um livro, leio, leio, leio, leio. Droga, estou lendo a mesma linha mil vezes. Não entra, não entra!
Até que desisto! Fecho todas as abas da internet com raiva, desconecto o MSN,e  nem ao menos pra ver se a pessoa que eu queria que falasse comigo vai falar... desligo tudo, apago as luzes, deito como se me jogasse na cama de forma revoltante, durmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário