domingo, 3 de abril de 2011

Verdades nuas e cruas.

Eu desliguei o ventilador por que sentia frio. Então passou-se alguns segundos e meu corpo começou a esquentar. Liguei-o de novo.
A mania de não conseguir escrever escutando musica.. Preciso do silêncio... Do silêncio do ventilador girando.
Eu amo sim. Sou apaixonada e como deliro nos amores que faço com ele.
Mas por horas na vida nós queremos coisas novas. Eu espero sim por uma paixão nova, pra viver aqueles primeiros meses deliciosos, onde tudo é lindo.
Se acabar depois desses meses, não me importo. É que sou menina, gosto dessas coisas.
Eu gosto de sair por ai, e até gosto da cidade onde eu moro. Mas parece que quanto menor a cidade, maior a ignorancia de seus tripulantes.
Eu odeio sair e ver sempre as mesmissímas pessoas querendo mostrar estilo. Odeio as meninas magricelas, que mal conseguem se manter em cima do salto, com um bator vermelho na boca, bebada depois de uma miserável lata de cerveja. Eu detesto os caras fedendo cigarro dando em cima de mim, como se eu fosse uma boia e eles pudessem se jogar, soltando frases sem sentido, tropicando no próprimo vômito.
Eu não suporto as gostosas de plantão, que andão com vestido que pode se dizer sim, só cobre a bunda, com os peitos pra fora nos decotes, com maquiagens que nem travesti faz, tentando empinar o rabo pra cada homem que vê.
Nem que me dêem um bilhão em dólares, não saio pra andar no centro da cidade num sábado e domingo a noite. Me recuso a ver aquelas pessoas pobres querendo mostrar o que não tem, tomando cerveja com o som alto em cima dos seus carros rebaixados e velhos, as menininhas que vem do inferno de salto e mini saia até lá, pra ver se no fim da noite conseguem dar o cu, e aquele bando de muleque tampando a rua com suas bicicletas... os maninhos que tem uma gc'zinha de 5 anos atrás, tentando tirar racha, como se andassem em cima de uma R1.
Odeio.. odeio tudo isso.
Sou chata, fresca, metida, nojenta, só ando com roupinhas que se pode dizer que tem marca, ando com salto de 300 reais, sim. Mas não saio me esnobando, muito menos mostrando o que não tenho. Não passo em uma faculdade e passo a noite gritando "UUUUSP, UUUUSP, ÉÉÉÉ UUUSP!" E não vou na academia pra tentar arrumar namorado.
Meu final de semana? Passei deitada ao lado de um cara.
É, eu não espero por um romance novo. Eu já tenho um que se renova a cada beijo.
Mas ele ainda está guardado... um dia se revelará para todos.
E um dia talvez deixem de ter tantas duvidas sobre minha bipolaridade, e meu mal humor.
Quem sabe, quem sabe...
Nem eu sei escrever verdades nuas e cruas.

2 comentários:

  1. mas pq se importar com o que os outros fazem, se gostam de dar o cu, deixe, se acham q sua cg é uma R1, deixe q achem, não vale a pena se importar, cada um faz o q quer, no final das contas, não somos melhores ou piores, o ser humano é tudo farinha do mesmo saco... mas q são babacas são! rsrs

    ResponderExcluir
  2. As pessoas vivem dizendo para não se importarem, mas todos se encomodão não é? Todos criticam e falam. Eu critiquei e falei A MINHA OPINIÃO. E como deixei claro na ultima linha "Nem eu sei escrever verdades nuas e cruas. " e como vc mesmo confirmou "mas q são babacas são!"

    ResponderExcluir