quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quarta-feira.

Ontem eu reclamava "puts hj ainda é terça, amanhã ainda é quarta!"
Um dia faz muita diferença.
Hoje, quarta-feira, eu penso: "puts, amanhã já é quinta"
E por ai vai esses pensamentos banais.
Um dia...
Um dia pode ser bem proveitoso se você quiser.
Um dia pode ser útil para muitas coisas... se você quiser.
Tava andando pelas ruas do centro, e vi um moço... bonito, claro, se não, não o citaria aqui.
E ele me olhou.... bastante.
E começou a andar atrás de mim com um amigo.
Engraçado essas situações que nos deixam encabuladas né?
Eu não queria olhar para trás por nada que fosse mais sagrado...
Mas no fundo, eu queria. rs
Um dia talvez eu encontre a pessoa certa para mim, como muitas pessoas esperam que aconteça...
Ou não.
Vai saber?
Acho que estou apaixonada.
Mas é segredo.
Xiuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário