quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estou cansada.

Não é todos os dias que acordamos alto astral, com disposição suficiente, para sorrir e dizer a todos que estamos bem.
Ao contrário.
Tem dias que queremos acordar e permanecer na cama, embaixo de cobertas, até não suportar mais a idéia de ser tão repugnante.
Eu me canso também.
Não é que eu seja patética, e diga que estou em depressão, e que minha vida esteja uma merda...
Mas quando tudo caminha bem, sempre aparece o alguém, que desfaz tudo, o que com muito esforço,  construimos.
Isso desanima, nos leva pra um buraco fundo, um lugar imundo, que não tem escadas ou cordas, que te façam ao menos, ter vontade, de subir.
E talvez o dia que alcance o topo, você tenha vontade de mudar.

Não é que eu queira atenção, e pessoas me perguntando o que esta acontecendo.
É que as vezes a solidão também nos cura.
A pressão que nos colocam, o tanto que cobram da gente, nos leva a crer, que nada que façamos, nos tras algum bem maior algum dia?
Tras!
Mas do que valhe?

Estou cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário