sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Delirante.

Daqui eu posso ver o céu escuro, sem muitas estrelas, e ouvir os carros e caminhões que passam na pista. Aquele pequeno susurro de vai e vem.
O barulhinho da coleira do meu cachorro se faz, toda vez que ele muda a cabeça para o pote de água para o da ração.
E é engraçado.
Queria mesmo era deitar em um gramado, longe daqui, onde o céu fosse limpo e ficar olhando para estrelas, como acontece naqueles filmes de romance, que o casal apaixonado fica de mãos dadas.. após um beijo.
O problema, é que é só eu. E não um casal.
Então qual seria a graça?
A pessoa da qual estou apaixonada...
É delirante.
Há muito tempo não sentia esse sentimento de adolescente.
Sabe, quando você fica pensando na pessoa, e ouvindo musicas, que você escutava quando teve sua primeira conversa com ela.. E fica criando cenas na cabeça... imaginando beijos, palavras.
Mas, ele, porém, não sabe disso. Prefiro que não saiba.
Vai que daqui uma semana ou duas passe.
Vai que falo demais e me arrependo.
Por que sinceramente, não serei correspondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário