sábado, 25 de setembro de 2010

Procrastinar.

Acordei e então pensei: "limparei meu quarto e darei banho no meu cachorro"
No fim acabei tomando o meu café da manhã, jogando video game com meu irmão e sentando na mesa do computador.
Pensei: "jogarei só mais essa, e limparei meu quarto e darei banho no meu cachorro"
E então acabei os deveres de olhar meu irmão e fui para meu quarto ouvir uma musica bem alta e pensei.... "agora vou limpar meu quarto e depois dar banho no meu cachorro"
Indo para a cozinha procurar qualquer coisa pensei: "vou almoçar na frente do computador vendo um filme", as 14h de uma tarde de sabado! e então vendo o filme pensei: "logo que acabar aqui vou limpar meu quarto e dar o banho no meu cachorro"
E então o filme acabou, uma vontade de ouvir musica veio... pessoas me chamaram no msn, as reclamações..."odeio final de semana... hoje esta uma merda...." "tenho que limpar meu quarto e dar banho no meu cachorro"
então gritando as musicas que bem alto estouram meus timpanos aos poucos.. penso...
Eu não fiz!
Procrastino a tarde toda, de uma tarde de sabado!
Afinal, eu preciso limpar meu quarto e dar banho no meu cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário