quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Acontecimentos estranhos.

E já parou pra pensar, quantos puns as pessoas soltam do seu lado, ou quantos puns são soltos em um lado só da rua?
E quantos puns você solta em lugares públicos, com aquela leve preocupação: "será que vai feder?"
Estranho não é mesmo?
E coceiras em lugares restritos? Não é terrivel? Então você começa a rebolar mais que o normal enquanto anda.
Coceira no meio das costas! Você nunca alcança com as próprias mãos! E geralmente você está com aquela roupa mais justa... na escola cheio de roupas de frio.
Pega logo a caneta ou a régua, e coça lá.
Resfriado. É a maldição para a preocupação. "Ai será que tem ranho no meu nariz?" " Por que tão olhando pro meu nariz?" Ai você começa com aquele suga suga que mais parece que você cheirou um pó, do que outra coisa!
Mas pior que o ranho, é a casquinha dura.
Por que, puts! Quando o trocinho fica duro, parece que tem uma agulha dentro do seu nariz. E não é horrivel?
Exclusivo para as mulheres, ou se existe algum homem aí com esse tipo de recurso natural femenino, rs, menstruação! "Meu deus, será que minha calça manchou? Aiii manchou! tá todo mundo olhando."
Esses acontecimentos... coisas estranhas não?
E dar aquele cagão em lugar publico? Jesus.
Você tá lá no seu rolé no shopping, acabou de comer seu mc'GIGANTE, e dá aquela vontade de dar aquela cagada. E agora? No banheiro? Todos saberão que foi você!
Eu particularmente, não consigo. ahushuahsua.
Foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário