sábado, 28 de abril de 2012

"A balada vai ser boa hoje, cama, filme...."
Escutei ele dizendo ontem a noite.
"Tanta coisa boa pra fazer numa sexta feira..."
Escutei dele novamente...
"Também tem tantas coisas boas para se fazer na cama."
Finalmente eu disse.
E por um momento eu escutei risadas ao meu redor.
Foi  o unico momento de distração que tive, não mais.
O resto passei triste e magoada, com o estomago ardendo.

                           --------------°---------------

F. tem as pernas tatuadas, a cabeça raspada, e uma cara de mal encarado.
Mas ele também sorri, sente, ama, e tem vontades.
F. me trouxe sorrisos.


                         --------------°---------------

Prometo não lhe escrever mais nada aqui.
Por que nunca tem retorno.
É como se eu não existisse.
                        ----------------°---------------

Nem tudo aqui existe, nem tudo aqui é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário