sábado, 7 de abril de 2012

Meio dia e alguma coisa.

As pessoas perdem seus conceitos.
As pessoas perdem seus conceitos comigo.
Uma coisa é você não gostar de algo.
Outra coisa é você não gostar de algo e, mesmo por vezes achando bonito, implicar somente por implicancia.
Tudo bem uma pessoa não gostar de tatuagens.
Mas já não é "tudo bem" essa pessoa dizer que tudo o que você faz é ridiculo, horrivel.
"Meu Deus, onde você vai parar?"

As pessoas se esquecem de que nós, que temos tatuagens, ou pircings, ou sejá lá o que for que ela não goste, não  somos surdos.
Uma vez dito, basta! Já escutamos, nos magoamos e guardamos.
Não precisa repitir um milhão de vezes toda vez que nos vê. "Mas ficou horrivel, Pietra! Você não achou horrivel?"
Oras, se eu fiz, NÃO!

Então penso em começar a me vingar e depois penso em não começar essa guerra. Por que também não quero ser tão idiota quanto essas pessoas.

Implicar somente por implicancia.

Agradeço a todos que gostaram, elogiaram e curtiram.

2 comentários:

  1. Tenho certeza de que nada do que você faz é ridículo... muito pelo contrário, você é muito, mais muito melhor que todas essas pessoas que implicam com você. Jamais deixe essas pessoas tão pequenas te colocarem pra baixo ou te magoarem, porque você é linda em tudo que faz. Seu sorriso, suas tatuagens, suas palavras sinceras, seus sentimentos, sua forma de se expressar, sua personalidade... fazem de você essa pessoa iluminada que você é. A tatuagem ficou linda em você!

    ResponderExcluir