quinta-feira, 17 de maio de 2012

Flor.

Não existem pessoas perfeitas.
Existem pessoas dispostas a aceitar o defeito uma das outras.
Pena que, nem todas são dispostas a isso.

Hoje recebi uma flor.
Uma pequena flor.
Rosa, com pólen dourado dentro.
Murcha...
Mas era uma flor.

E mesmo sendo pequenina, murcha, porém... bela, me fez sorrir no dia.
Me fez ver beleza em atos simples.
Pena que nem sempre é das pessoas que esperamos.
Mas nem tudo na vida é como queremos.

Eu também me sinto exausta, e eu também tenho vontade de gritar.
Eu só queria dormir.
Dormir por muito tempo.
Sonhar com pessoas que sinto falta e de que gosto.
Dormir, sonhar e acordar, com tudo novo.
Com um gosto novo, com um ar novo.
Mas sendo tudo igual como é hoje.
Só... novo.

Comprei um pacote de meia.
-Obrigada querida...
Disse a senhora.
-De nada, obrigada você.
-Tenha um bom dia, que Deus a abençoe.


Vou ir buscar pipoca caramelizada.
Vou ir alugar um filme.
Me cobrirei.
E ficarei só, dando risada sozinha.
Por que hoje, eu não quero e, não espero companhia.


Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário