sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Carta para El.

Queria agora estar observando sua pouca estatura, com teus cabelos encaracolados pra dentro do boné azul. Que eu me lembre era azul. Ou isso já faz parte da minha imaginação? Faz tanto tempo que não vejo você. Eu sorriria pro teu sorriso, onde tu finalmente baixou a armadura e começou a sorrir pra si. Esperar nada de ninguém é o melhor jeito de levar a tal vida... não é? Você me questionou se não seria melhor viver só, sem conhecer nada ou alguém e assim morrer. Entra a parte da agônia, aflição, insanidade mental. Eu morreria com você. Pelo menos acho que ai entenderiamos a morte, ou, por que nunca tá bem quando tudo tá bem. Só andar, sentir o vento, olhar o céu, foi o que ficou, está em minha insana mente até agora. E olha, foi a primeira vez que senti de fato a sua falta. Obrigada, fui dormir em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário