quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Questões

O mundo gira em torno de que? De dinheiro? Status social? Felicidade em ter somente saúde? Familia?
As pessoas se formam gente em base de que? Do que vêem na rua? Na TV? Dentro de casa?
Eu vim pro mundo pra que? Pra quem? Por que? Qual a minha missão na terra? Qual o objetivo da vinda do meu espirito até aqui?
O propósito dos acontecimentos (bons e ruins) da vida, qual é? Nos ensinar algo? Simplismente nos magoar? Fazer com que queremos nos suicidar? Parar? Desistir?
Tatuagens são exemplos de que? Estilo? Rebeldia? O gosto pela dor? As pessoas se arrependem delas depois de velhas? Eu me arrependerei?
Qual a missão de vida? Uma pessoa que se suicida, um mendingo, alguém que viveu no aconchego do dinheiro e descobriu um cancêr.... Uma menina que perdeu um pai.
O mundo gira em torno de que? Pra que? Pra quem? Por que?
Pra onde você vai, onde deve ir, ou o que deve simplismente deixar de fazer... Ou se fizer...
Qual o propósito da vida? Qual o propósito das pessoas em nossas vidas?
Qual o seu propósito? Sua meta? Seus objetivos?
Pra que servem suas lágrimas e seus prantos? Seu sorriso?
Pra que serve, ou, quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário