domingo, 5 de dezembro de 2010

Time to pretend (MGMT)


Estou me sentindo como rascunho, estou me sentindo inexperiente, estou no auge da minha vida.
Vamos fazer algumas músicas, fazer algum dinheiro, encontrar algumas modelos para esposas.
Vou me mudar para Paris, vou atirar algumas heroínas e transar com as estrelas.
Você gerencia a ilha e da cocaína e dos carros elegantes.

Esta é a nossa decisão de viver rápido e morrer jovem.
Nós tivemos a visão, agora vamos nos divertir um pouco.
Sim, é esmagador, mas o que mais podemos fazer?
Arranjar empregos em escritórios e acordar para a manhã?

Esqueça os nossos irmãos e nossos amigos.
Estamos destinados a fingir.

Vou sentir falta dos parques infantis e os animais e desenterrar vermes.
Vou sentir falta do conforto da minha mãe e do peso do mundo.
Vou sentir falta da minha irmã, sentir falta do meu pai, meu cachorro e minha casa.
Sim, eu vou sentir falta do aborrecimento, da liberdade e do tempo gasto sozinho.

Mas não há nada, nada podemos fazer.
O amor deve ser esquecido. a vida sempre pode começar de novo.
As modelos terão filhos, nós vamos começar um divórcio,
Nós vamos encontrar algumas outras modelos, tudo deve seguir seu curso.

Nós vamos asfixiar no nosso vômito e esse será o fim.
Estamos destinados a fingir.

                                                                              MGMT- Time to pretend

http://www.youtube.com/watch?v=A_OUqukBHT0

Nenhum comentário:

Postar um comentário