quarta-feira, 2 de junho de 2010

Alguns desejos.

Embora eu tenha alguns desejos, ou para ser sincera, eu tenha vários,
não são todos que consigo, ou que conseguirei.
Embora muitos desejos que envolvam segundas pessoas, fiquem fora de meu alcance, eu tento de todas as formas, fazer de alguma maneira, que me satisfação, nem que for por um dedinho só de alegria.
Embora, as vezes, seja dificil, me achar mais eu, ter a confiança que eu posso, que sou, e que sempre serei, a melhor que muitas outras; A insegurança toma conta de mim toda noite que deito em minha cama, toda volta que vejo coisas, pessoas, diferentes, e tento mudar mudar, mas sempre mudando com o medo de ter alguém pra me copiar.
Embora eu mude, me sinta melhor, me sinta única, eu ainda preciso fazer coisas extraordinárias pra convencer a todos que eu realmente SOU única.
E embora eu prove isso, sempre terá a segunda pessoa, que tentará ser eu, ou qualquer coisa do gênero...
Então, embora eu ache, na minha cabeça, que sou realmente assim, as pessoas vão passar a me ver como forma comparativa, da segunda pessoa que me copiou.
Embora tentemos muitas coisas, como já disse no começo da prosa, não são todas as coisas que conseguimos nem que vamos conseguir.
Mas a gente tenta.
Eu tento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário