terça-feira, 25 de maio de 2010

Queria escrever um livro.

Embora eu não tenha lá muitos assuntos.
E embora lá também, muito menos paciência, pra escrever escrever.
Mas eu gosto disso.
Acho que eu não gostaria de escrever um livro.
Deve dar muito trabalho...
E deve ser muito chato, esperar que um dia ele faça sucesso, e exploda nas bibliotecas e blá blá!
Alias, eu não sou a doida que escreveu a história que vampiros brilham no sol.
Eu li toda a saga, e eu gamei no perfeito vampiro, que faz de tudo para proteger sua amada e não morde-la.
--'
Se eu fosse uma vampira, tivesse morta de sede pelo sangue de alguém, e esse alguém se sedesse, eu morderia.
Ué!
Coisa besta.
Por que iria passar sede?
A realidade é, que, é dificil ver pessoas fazendo coisas para outras de verdade.

obs: minha caixinha de som está dando interferencia, e meu celular não está tocando e nem vai.
Por que meu celular quando vai tocar, acende primeiro, tipo, "smartphones vem o futuro!" Premonição.

Tá. ok.


Nenhum comentário:

Postar um comentário