quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gosto.

Eu gosto de escutar musicas tristes, em momentos tristes.
Eu gosto de tomar café da manhã com pão quente e requeijão.
Eu gosto de acordar com o despertador, e desliga-lo, só para dormir mais um pouco.
Eu gosto de acordar com chuva.
Eu gosto de dormir no frio.
Eu gosto de ficar horas no telefone, falando sobre qualquer coisa, com a pessoa que amo.
Eu gosto de dizer TE AMO.
Eu gosto de brincar de me olhar no espelho e fazer caras estranhas, ou somente me achar bonita.
Eu gosto de olhar pro céu.
Eu gosto de olhar pro céu entre galhos de arvores.
Eu gosto de comer quando tenho fome.
Eu não gosto de remédios.
Eu não gosto de comprimidos.
Eu gosto de vacina.
Eu não gosto de meninas que berram em vez de falar.
Eu gostaria de ter uma metralhadora para metralhar essas meninas.
Eu não gosto de leite com café frio.
Eu não gosto de ficar com meleca dura  no nariz.
Eu não gosto do calor na hora de ir pra escola.
Eu não gosto de dias muito frios.
Eu gosto de dias nublados.
Eu gosto de ver videos no youtube.
Eu gosto de escrever nesse blog.
Eu não gosto de pessoas interesseiras.
Eu não gosto de gente "rica".
Eu não gosto de figo.
Eu gosto das panquecas da minha avó Nair.
Eu não gosto de cigarros.
Eu gosto de me fazer cafuné.
Eu não gosto de pessoas que se acham.
Eu gosto de cavalos.
Eu nao gosto de largatixas.
Eu gosto de filmes romanticos.
Eu não gosto de vômitar.
Eu gosto de espirrar.
Eu gosto do meu namorado.
Eu não gosto das suas falecidas e amigas.
Eu gosto de batata Pringles.
Eu gosto de tomar banho com água bem quente, escutando música.
Eu gosto de José Gonzales.
Eu gosto do meu quarto.
Eu gosto do meu cabelo.
Eu não gosto das minhas costas.
Eu gosto de beijo.
Eu gosto de abraço.
Eu não gosto lugares cheios.
Eu não gosto de aftas.
Eu gosto de The Killers.
Eu gosto das coisas que gosto, e de não gostar das coisas que não gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário