quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TÁ FRIO!

O tempo anda mais louco que a minha cabeça!
Ontem fez sol e até arrisquei sair com minha calça rasgada.
Hoje amanheceu ventando, que a ventania tava tão forte ventaniando na arvore que ventava lá fora e o vento que me fazia dormir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta, ok, parei.
Mas as vezes tento forçar um sorrisinho pra parar de pensar tanta asneira e entrar em recaídas, pq sabe como é né, a gente fica um tempo com a cabeça desocupada e enche ela de caraminhola.
Hoje meu dia não ando lá como eu queria... fui trabalhar a tarde e não no meu horário (de manhã), não fui na Re, não tatuei o oinc, fui treinar 20h... meu fusca está sem freio, logo bato.
Sei lá, ando me questionando sobre as pessoas nos ultimos meses...
Nos ultimos meses que comecei a me aventurar nas baladinhas, e conhecer pessoas tão patéticas que até me faz pensar umas 10 vezes antes de sair no próximo final de semana.
Tá tudo muito superficial, tá tudo muito facil.
Hoje relação não existe. As pessoas não precisam querer saber de ter uma relação estável, enquanto elas tem o que querem em uma noite depois de uns copos de bebida.
As meninas estão fáceis, os caras estão fáceis...
Em uma saida minha por ai, um cara ficou impressionado que não dei pra ele.
Como assim???
TÁ ASSIM?
Conhece, dá uns beijos, vai pra um canto, e dá?
Sinceramente, quando for mesmo querer dar, qual vai ser a graça???
Depois sei lá né...

Saindo desse assunto tão patético quanto as pessoas patéticas que ando conhecendo, eu não tenho mais nenhum assunto pra entrar.
Queria escrever as minhas recaidas, mas não to afim de pensar mais nelas do que já penso.
E também não valhe a pena escrever sobre você.
A gente desisti depois de um tempo que não ganhamos valor.

MAS... um dia irei achar alguém que me dê valor.
Um valor que eu mereça ter.
Dar em troca.
e... (queria alguma palavra que terminasse com "er" pra rimar, mas não rolou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário