quinta-feira, 15 de agosto de 2013


2 comentários:

  1. Seus olhos e seus olhares
    Milhares de tentações
    Meninas são tão mulheres
    Seus truques e confusões
    Se espalham pelos pêlos
    Boca e cabelo
    Peitos e poses e apelos
    Me agarram pelas pernas
    Certas mulheres como você
    Me levam sempre onde querem
    Garotos não resistem
    Aos seus mistérios
    Garotos nunca dizem não
    Garotos como eu
    Sempre tão espertos
    Perto de uma mulher
    São só garotos
    Seus dentes e seus sorrisos
    Mastigam meu corpo e juízo
    Devoram os meus sentidos
    Eu já não me importo comigo
    Então são mãos e braços
    Beijos e abraços
    Pele, barriga e seus laços
    São armadilhas e eu
    não sei o que faço
    Aqui de palhaço
    Seguindo seus passos
    Garotos não resistem
    Aos seus mistérios
    Garotos nunca dizem não
    Garotos como eu
    Sempre tão espertos
    Perto de uma mulher
    São só garotos...

    Essa foto me lembra essa música... rs
    Boa noite!

    ResponderExcluir