sábado, 19 de maio de 2012

Há quem me queira

Há quem me queira assim.
Carinhosa, as vezes despenteada, com brincadeira, com sorrisos, com saudade.
Simpática... com afeto, com apelidos fofos...
Com travessura na cama.
Chata... implicante, ciumenta, possessiva, descontrolada, que vive com a cara feia (ps: para as coisas que não gosta) e que... também se cansa, desisti, um dia acorda e diz: chega!

Por enquanto essas ultimas palavras ainda não aconteceram.
Mas há quem me queira sendo assim.
Complicada...
Mas uma boa companhia.
Basta saber apreciar e aproveitar disso.

Pois não são todas as pessoas que tem ciumes, afeto, possessividade, carinho tudo junto.
Alguma não demonstram seus sentimentos e por isso, a relação fica fria.
A presença fica ausente.
E nos esquecemos que aquela pessoa nos ama.
Sentimos falta.

E isso acontece comigo.
Me sinto apagada.

Sabe no céu... quando muitas estrelas brilham.... e ofuscam as menores que são pequenos pontinhos?
Eu sou os pequenos pontinhos.
E não por ser pequena fisicamente, mas por não me sentir querida, e não fazer questão de aparecer pro mundo.

Eu também tenho os meus amigos e, eles gostam e pedem minha companhia.
Nem sempre eu os acompanho. Pois eu penso demais em outras pessoas.

Há quem me queira assim.
Como eu sou.
Há quem me pede e me olha assim, todos os dias.
Há quem me deseja.
Há quem brinca comigo.
Há quem sorri pra mim mesmo sem eu dizer nada.
-Por que você sumiu? Nunca mais te vi. Aparece!
E sorri....

É só tomarmos cuidado para as pessoas não se cansarem da nossa ausencia, e irem embora.


Logo talvez eu vá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário