segunda-feira, 5 de março de 2012

23:46

Quando não tenho um nome para um título, eu coloco a hora que comecei a escrever.
Tenho a mania de abrir meu blog e ler meus textos, que já li mil vezes mais uma vez.
Não sei.
Acabou de chover, mas ainda chovisca, e escuto o passos do meu cachorro gordo lá fora, de sua lingua batendo contra a água do pote, e da baba que ele chacoalha.
"Boa noite. Te amo Tchubi. Bom estar com vc. Ficarei com sdd de novo..."
Como amo essas mensagens, rs.
Bem, relendo todos os textos, percebo como mudamos de caminho em nossas vidas, mesmo que por vezes, tenhamos tracejados tais por longos fios.
Em um texto escrevi que tinha decidido o que seguir profissionalmente. Por que no dia, na minha mente, eu iria passar toda a vida fazendo escova.
Não que, isso seja ruim, ou que, cabelereiro seja um porre, por que tem muitos que admiro de verdade.. Mas não levei jeito. kkkkkkk
Até levei, mas ééé chato.
E hoje estou na faculdade de Arquitetura.
Bom, não que não possa ter comparações entre uma coisa e outra... eu poderia arquitetar cabelos.
Enfim...
Na minha frente há um painel de fotos que fiz com uma sacola de loja, com varias figuras do Snoop, com fotos do meu pai.
Já é um assunto batido mas, ah como faz falta.
Hoje, domingo, seria um tipico dia pra receber uma ligação com aquela voz de sono e de cansaço lavado a cerveja... "Pi, quando vai vir na vó? Ela não para de perguntar. Vai ter uma carninha aqui no estúdio, vc vem? Convida o Le."
Ou simplesmente como costume... "Te amo viu, filhota?"
E quando era mais nova, nessas horas, estaria resmungando que não queria voltar pra casa da mãe, que não era pra tirar o fusca do vô da garagem, por que ninguém me tiraria da casa da vó Nair.
Hoje vou, volto sem avisar, sem pedir...
A diferença, é que não recebo mais os abraços apertados e demorados, nem escuto aquela voz que um dia me fez dormir.

Marcelo, você pra mim, não era músico, nem foi meu pai, nem era gente boa, não tinha cabelos longos e despenteados.
Você pra mim É músico, É meu pai, É gente boa, TEM cabelos longos e despenteados, e SEMPRE estará presente nos meus dias, simplismente por que você vive dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário