terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

5h da manhã

É tudo bem quieto as 5h da manhã. Não há muitas pessoas na rua, só algumas, indo trabalhar, ou chegando em casa, falando tchau para o namorado no portão, mas todos, todos bem devagar. Sejá lá pelo sono, preguiça, ou simplismente por ser gostoso andar numa rua a noite meia deserta.
Eu só escutava o som do meu fusca 80, e ia devagar pela avenida procurando qualquer coisa que não podia ser vista, ou escondida atrás das arvores, ou nos terraços das casas, ou mesmo que fosse aparecer a qualquer momento na minha frente. Só para me dar um medo, ou só para me deixar tensa, ou só para eu me sentir um pouco mais corajosa.
É tudo escuro de qualquer forma.
É tudo um breo de qualquer forma.
É a cidade as 5h da manhã na mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário