quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia com batidas...

Fui sair da garagem do namorado, as 9h da manhã. Rua fechada de carros. Fui devagar....devagar.... devagar....BATI!
Bati em um Prisma prata, novo....
- O Sr. acha que fez algo??
Perguntei pro vizinho sentado na calçada.
-Não não, pode ir embora, vai embora.
Entrei nervosa no carro e fui. Amacei meu carro.... funileiro, dinheiro .... Paguei a faculdade, estou sem dinheiro. Pavor entrando em meu cérebro. O nervoso passou.
Recebi a visita de meu namorado na padaria, fiz um lanche, alguém ligou. Ele saiu pra calçada e ficou numa longa conversa.
-Quem era no telefone?? -perguntei.
-O moço do carro que você bateu.
-Sério?
-Sim.
O nervoso tomou conta do meu corpo.
-Calma, Pietra! Calma.
Pronto, derrubei a porta do carro do moço, amassei toda a lataria, gastarei muito dinheiro. Dinheiro da onde? Paguei a faculdade, da onde? Vou me ferrar!
Sai do trabalho as 16h. Fui até o serviço do moço do carro.... Olhei o carro... havia um pequeno amassado... pequeno, pequeno, muito pequeno. OK"!
-Me desculpe mesmo, não queria bater no seu carro, a rua é apertada, estava com carro de todos os lados, eu realmente ainda não tenho muita as manhas, você pode levar no meu funileiro amanhã pra resolvermos isso??
-Claro, eu estava estrando no carro na hora do almoço e, se não fosse a mulher que trabalha aqui também, ter me dito que bateram, eu nem iria ter visto!

--'


Pois é, quem nunca deu uma batidinha?

Novidades, Dona Pietra?
SIM!
Daqui 5 anos, serei a mais nova formada arquiteta e urbanista!
Mããããs.... só daqui 5 anos.
Por enquanto só levei trote, fui pintada, zuada, marchei elefantinho e voltei pra casa digamos... bêbada.
Beijos e, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário