sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nada para fazer.

Não tem exatamente nada pra fazer.
E isso transtorna o meu dia.
Faz dele um dia completamente chato.
Já entrei e sai do MSN pra ver se alguém que converse comigo esta online, mas nada.
Já abri a geladeira umas 10 vezes, mas nada.
Não há nada bom pra comer.
Não há nada bom na internet.
Eu já ouvi todos os CD's que tenho, no meu quarto.
Eu já dancei na frente do espelho.
Já dublei todas as musicas do CD da Shakira.
Já rebolei escutando "Ojos asi"
Ja vi todos os canais da Sky, em 2 min.
Já andei pela casa inteira umas 5 vezes.
E nada.
Nada!
E o pior é que estou com fome, e não tem NADA!
Puts mãe! vamo dar um rolé no mercado.

Hoje eu tava com vontade de comer torta de limão, e por culpa do jogo do Brasil,  jogo maldito, onde nosso país perdeu, minha mãe se resusou a ir buscar a torta de limão. --'
Só por que o Brasil perdeu, e ela estava muito triste.
Então ela começou a fazer as unhas.

Quarta-feira fui pra Rio Claro, e assisti Eclipse.
Terceira história da saga Crepusculo.
E toda vez que assisto esses filmes, meus dias seguintes são meio deprimentes, por ver a minha realidade,
comparada a toda a história narrada e passada naquelas telas gigantes.
ó! que trágico!

Nada pra fazer... Jesus, me dá uma luz!
Queria ir tomar banho, mas minha casa é tão gelada, a ponto de me tirar a coragem pra fazer isso.
Meus dedos estão duros de frio, e estralam 5 vezes á cada uma só apertada.
Não é engraçado?
Eu acho.


 fotografia  por Pietra Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário