segunda-feira, 26 de julho de 2010

21 dias.

Faz 21 dias que não o tenho mais aqui, nesse mundo estupido.
A vida é realmente sem sentido nenhum.
Ela lhe dá a uma pessoa, a qual vc ama mais que tudo, incondicionalmente, e a tira, em um acidente de moto estupido, sem sentido, sem explicação.

As pessoas dão valor á coisas que não merece a tal.

Roupas caras, aparelhos com alta tecnologia, dinheiro...
Quando você perde á alguem, você vê que tudo isso, que talvez seu avós te digam, é verdade.
Nada valhe merda nenhuma.

Ele me deixou aparelhos caros, e dinheiro.

Ele me deixou somente a lembrança de seu sorriso e sua risada alta.
Sua paixão pela musica.
Sua voz,
seu amor por mim.

Ele me deixou as saudades que me mata por dentro.
Ele me deixou aqui... esperando agora me encontrar lá!

Agora me diz, do que vale objetos caros e idiotas?

Eu te amo incondicionalmente pai! Pra sempre.
Sou sua Porcolintcha. Seu fiote dos passalinhos.

TE AMO PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário