sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jogo do Brasil.

Neste momento esta ocorrendo o jogo do Brasil.
Eu não sei por que, mas não estou assistindo.
Na verdade, não sou muito ligada a futebol.
Não vejo graça.
Qual é a graça?
Para muitos homens, algum ser dizer isso, é o absurdo dos absurdos.
Mas é que pra mim... poxa, são homens, atrás de uma unica bola.
rsrs.
Ok, posso estar sendo um tanto quanto sinica...
Mas é o meu ponto de ver.

Acordei meio tarde... o jogo já tinha até começado.
Mas o bom de férias é isso mesmo.
A unica coisa que tenho que me livrar agora é das aulas de inglês, de sabado de manhã.
Por que ai, é pra fuder o cu do palhaço.

Ah, outro motivo pra não gostar tanto de futebol,
as pessoas se estressam.
Xingam.
Passam nervoso olhando pra tela.

As vezes chega a ser engraçado.
Mas enfim...

Eu devo ser a pessoa que mais tem sonhos estranhos.
Hoje tive sonhos muitooo estranhos.

Sonhei que meu padrasto, mandara homens em cima de touros e cavalos, me seguir por muito tempo, em um terreno gigante.
E eu ficava passando por cercas de arame farpado para fugir, mas os homens pulavam as cercas também com seus animais.
O bom que eu me lembre que eu pensava no sonhos que era ruim...é que, até os bichos pularem a cerca e voltarem para me pegar, eu já tinha passado pro outro lado novamente...
E na hora que desisti, sentei no chão e chorava muito, muito, ai meu padrasto pediu para que parassem e veio se sentar ao meu lado. o.0
TENSO!

Outra parte do sonho, foi que meu namorado tinha se mudado de cidade, e me maltratava por telefone.
Dizia que voltaria quinta-feira.
Mas nunca dizia qual quinta-feira.
E eu pensava: "talvez eu passe toda a vida esperando por essa quinta-feira..."

Mas essa parte do sonho, deve ter sido, por que antes de dormir, briguei com meu namorado por telefone...
Irônico essas coisas, vc não acha?

Bem, bom dia, e boa sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário