domingo, 23 de maio de 2010

Para reclamar/ Amigos.

Por que eu só reclamo da minha vida, dos meus dias e tudo eu desconto nesse blog!
O blog é meu!
E reclamar é o maior dom que o ser humano tem.
Reclama de barriga cheia, como adoram dizer por ai.
Reclamam por nada.
Reclamam até mesmo quanto tem que reclamar e reclamam demais.
Ou quando tem a necessidade de reclamar na hora certa, não reclamam.
=D
eu reclamo sempre, por que eu sou uma chata! insuportavel, nao calo a boca um minuto, só faço cobrança, sou ciumenta, não apoio nada pra nada. Sou a bruxa do 71, e é melhor vc tomar cuidado comigo, se não, posso te transformar em um sapo com manchas vermelhas e olhos azuis!


Amigos!
"Você é a unica pessoa que não tem amigo!"
Fala aiiiii pessoa cheia de amigos que amam vc e te fazem cobaia. uhuul, viva as cobaias da humanidade.
ahahaha.
Eu não tenho amigos viu?
Pra todo mundo ficar sabendo, que eu não tenho amigo nenhum!
Sou a pessoa mais sozinha do mundo e dependo de... mim mesma.
Eu converso com o espelho, com o gato, eu converso com gato!
As pessoas que conversam com gatos são consideradas loucas!
Cuidado, não se esqueça que sou uma bruxa e também posso te transformar em um gato!
Ai vou usar vc pra conversar, e você vai ter que escutar todas as minhas reclamações *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário