quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Uma declaração de amor.

Pela primeira vez meu titulo não foi 3 pontos (...)
E quem se importa o que eu passo, penso, ou faço?
Eu brigo, falo todas as verdades que segurei dentro de mim, por tanto tempo.
Me alivio por coloca-las pra fora.
As verdades doem, e com isso sempre te machuco.
Eu te machuco, eu vejo isso.
Então com toda a minha idiotisse, banalidade, eu passo uma tarde com vc, achando que isso vai te dar alguma cura.
Mas eu não consigo mas te tratar bem, eu só quero jogar as verdades na sua cara.
Eu só quero que vc passe, oq me fez passar em um ano e meio.
E aqui vamos nós de novo.
Passar a tarde com vc, em seus braços, recebendo os teus carinhos, sentindo o teu cheiro.
Beija teus lábios, que me parecem ter gosto doce.
Te apertar, como se na sua magresa, houvesse algum tipo de gordura.
Ligar o ventilador, só pra sentir frio e me esquentar com o teu corpo.
Promessas velhas no ouvido... promessas velhas e verdadeiras.
Quero cumpri-las na minha vida...
Mas não vindo depois de vermes na sua lista.
Me faça rainha como eu te fiz rei.
Me faça menina, como te fiz criança.
Cuide de mim, como eu sim, cuidei de vc.
Eu serei a unica que irá correndo quando vc chamar.
Eu serei a unica que estara parada onde vc deixou quando vc precisar.
Eu serei a unica que escutarei seu choro quando vc quiser desabafar.
E eu serei sempre a unica, que irá te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário