sábado, 16 de janeiro de 2010

E por que...

As pessoas nos pressionam tanto, nos momentos pior em que estamos?
É banal encher nossas cabeças com perguntas, sendo, que sabemos que não estamos com saco ou tempo para isso.
É irônico, como tudo está em minhas mãos agora, sendo que não fui eu que quis acabar com tudo isso e agora reescrever tudo novamente?
É sarcastico, como você quer planejar nosso futuro, e colocar todos os planos em prática, sendo que antes,"não podemos falar disso agora, ao menos sabemos se estaremos juntos".
E é tao iracional, o modo como você esta agora, sendo que na hora de me por pra fora, foi tão simples e natural.
É tão ruim como estou agora, e mesmo que alguém me entenda, não tem o que me dizer.
Então me perco nessa inutilidade que é a internet, escrevendo o que se passa entre meu cerébro e meu conciente... e não chego a conclusão nenhuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário