quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desabafo

Me sinto bem. Na realidade eu me sinto muito bem.
Sai de um canto, me virei em outro, e encontrei coisas novas.
Me fazem bem, eu sorrio tanto.
Eu não tenho culpa se a tua ausência me faz bem, mas que também me trás uma grande falta.
Eu não tenho culpa que fui a rainha de sua vida, você me tratou como capacho, e agora segui outra linha.
Te tratei como rei, não podias ter feito algo mais banal?
Talvez por dó e piedade, eu te perdoasse de verdade, encarariamos a verdade,
e talvez pra sempre fosse nossa felicidade.
Mas eu estou bem...
Um grande pequeno bem surgiu em minha vida.
ó, eu a amei tanto. Aquele bichinho pequeno.
O grande Sr. meu pai me contou, que quando coisas pequenas assim, de Deus, entram em nossos caminhos, nos trazem coisas boas também.
Mas ela se foi...
Ela se foi tão rápido, eu a cuidei tão bem.
Sinto falta dela.
Mas, uma coisa boa ficou.
Pessoas novas entraram...
E sorrisos novos surgiram.
Obrigada por tudo, por nada, e pela paciencia e dedicação.
Sejá lá pra quem for, que leu essa descrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário