quarta-feira, 13 de junho de 2012

Direto

Estou tentando filosofar por aqui.
Postando coisas atrás de coisas.
A inspiração não vem.
Os dias estão passando muito rápido e estou ficando cansada.
A tal rotina facil de trabalhar 8h e estudar 4 está me quebrando aos poucos.
Preciso deitar e dormir.
Minha coluna deve ser torta.

Eu me sinto deprimida pelo menos em 3 dias da semana.
Fatores me fazem sentir assim.
Todo mundo se sente desvalorizado.
Aprendi a desvalorizar, ou pelo menos, fingir isso.
E isso me magoa.
Me chateia.
Me deixa puta.

Acordei 7h.
Dei banho no meu cachorro.
As 9h fui trabalhar.
Fiquei lá até as 16h
Só recebo 300.
Isso me magoa

Cheguei as 16h, comi pipoca
Estou procrastinando a ida ao banho.
São 16:58
17:50 minha van já esta na porta
Tenho aula de história da arte
e isso me magoa.

Nunca vejo nada para mim.
Ou nunca fazem nada que não seja em troca de algo que já fiz
Não poderiam fazer algo sem ser por isso?
Isso me deixa puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário